Pages

Ads 468x60px

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Quebra quebra marcaram show do Saiddy Bamba

Um verdadeiro quebra–pau, foi dessa forma que o público definiu o show que a banda Saiddy Bamba realizou nesta madrugada, 22, na casa de espetáculos Armazém, em Vilas do Atlântico. Durante a apresentação, deu-se inicio a uma briga entre rapazes que estavam na pista de dança. A confusão foi aumentando e quando foram dar conta o que se via era uma verdadeira arena de luta livre. Muitas mulheres chegaram a invadir o palco para se proteger. Informações, inclusive, dão conta que o líder da banda, Alex Max, também chegou a ser agredido, o que foi negado pela assessoria do grupo.

De acordo com as pessoas que estavam no local, a banda não teve culpa alguma e a briga generalizada foi fruto de 2 grupos rivais que gostam de ir para as festas justamente para brigar. Presentes, inclusive, parabenizaram a apresentação da grupo, que, segundo relataram, foi linda e aconteceu de forma animada.
O “Saiddy VIP”, que teve todos os ingressos esgotados antes mesmo do início da festa, marcou a última apresentação do ano da banda em Salvador.


Fonte: Universo Axé

0 comentários:

Postar um comentário